• studio do piso facebook
  • studio do piso isntagram

ÁGUA VERDE              TARUMÃ
Av. Água Verde, 82     Av. Victor Ferreira do Amaral, 575 

Central de Vendas

Orçamento

Procurando pisos laminados ou pisos vinílicos em Curitiba?

solicite um orçamento

SAC

O piso laminado é constituído por lâminas HDF que recebem uma estampa decorativa artificial na parte superior e possuem diferentes larguras e comprimentos. Embora sejam extremamente resistentes, com o uso, mudanças, problemas de infiltrações, entre outros, pode surgir a necessidade de realizar reparos.

Pisos laminados possuam vida útil longa, e, por isso, com o passar do tempo podem apresentar desgastes. Réguas soltas, lascadas ou com pequenas rachaduras costumam ser as principais queixas, comprometendo a estética, acumulando sujeira. Por isso, o conserto de pisos laminados pode ser uma opção.

Muitas pessoas optam por instalar pisos laminados graças ao seu custo-benefício, variedade, beleza, conforto e fácil manutenção. De fato, as vantagens de adotar este tipo de revestimento são inúmeras, entretanto, assim como qualquer outro produto, com o tempo, pode surgir a necessidade de realizar reformas.

Escolher o melhor piso para usar em lojas e comércios em geral é, sem dúvida, uma atividade extremamente importante e, normalmente, gera inúmeras dúvidas, afinal, há uma infinidade de opções disponíveis no mercado. Entretanto, o fato é que não há uma regra, ou seja, cada projeto e contexto exige uma solução específica para atendar às necessidades funcionais do local e, também, as expectativas do empreendedor.

Levantar da cama no inverno é sempre dureza. Por isso, a ideia de ter um piso aquecido que deixe todo o ambiente mais aconchegante não é nada mal, certo? Pois bem, o piso aquecido ou piso/louça radiante, como também é conhecido, já existe e está disponível para ser instalado em residências e comércios. Sendo assim, hoje vamos conhecer mais detalhes sobre essa técnica e compreender suas aplicações!

Não existe diferença entre produtos. É só uma diferença de nomenclatura.

Carpete de madeira era um termo utilizado na década de 90 quando o piso de madeira natural produzido com lâminas surgiu no mercado para concorrer com os carpetes. Com a evolução tecnológica dos pisos de madeira esse termo caiu em desuso, uma vez que os pisos de madeira estruturados os substituíram no mercado com maior qualidade.

1-columbia-tamanho.png10-santa-luzia-tamanho.png12-vintage-tamanho.png2-durafloor.jpg3-flooresyt.jpg7-quick-step.jpg