Central de Vendas

41 98890-8380

Piso vinílico pode ser usado para restaurantes?

Os pisos vinílicos são revestimentos produzidos com matéria-prima de PVC e inibem a reverberação do som, são antibacterianos e antimanchas e, também, resistentes à umidade. Esse tipo de revestimento pode ser aplicado sobre qualquer piso pré-existente, inclusive cerâmicas, e sua instalação é extremamente rápida, silenciosa e limpa (sem quebra-quebra).

Além disso, no quesito funcionalidade, também é fundamental considerar a segurança dos profissionais que atuam no estabelecimento – evitando pisos lisos e escorregadios – e a praticidade para realizar a limpeza e higienização, não é mesmo? Muito bem, o piso vinílico também se destaca nesses dois aspectos. E, para completar o combo de vantagens, esse tipo de revestimento possui certificado de flamabilidade do Inmetro – saiba mais no artigo Piso vinílico pega fogo?.

Portanto, sim, os pisos vinílicos podem ser usados para restaurantes! No entanto, é importantíssimo que você e o arquiteto apresentem as especificações do projeto aos consultores e vendedores técnicos da Studio do Piso para definir o modelo mais adequado, pois dentro da categoria “pisos vinílicos” há uma vasta diversidade de opções como, por exemplo, o piso vinílico em manta (tornando uma peça única e impermeável) ou, ainda, o piso vinílico em placa (com aparência similar à cerâmica).

Agora, mãos à obra e boa sorte!

Ainda em dúvida sobre qual o melhor tipo de piso para o seu restaurante? Agende uma visita e conte com a consultoria da equipe especializada da Studio do Piso para avaliar a solução ideal para você!

Leia outras matérias

Nós ligamos pra você

Deixe seus dados abaixo e aguarde nossa ligação.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
Vamos conversar!