Central de Vendas

41 98890-8380

Porcelanatos e Revestimentos

O porcelanato é um revestimento cerâmico que se diferencia de outras opções por conta do seu processo de fabricação, que utiliza matérias-primas nobres e alta temperatura para a composição da sua massa. Isso torna o produto muito resistente e com alta durabilidade, e além disso, ele tem baixa absorção de água.

Por suas características, o porcelanato quando retificado permite o uso de rejuntes menos espessos, conferindo um acabamento mais fino e homogêneo, conferindo amplitude ao ambiente.

É um material muito versátil, comercializado em diferentes tamanhos, cores e texturas, podendo ser usado em áreas externas, internas, fachadas, pisos, paredes, bancadas e muito mais.

 

Tipos de Porcelanato

Acetinado – possui acabamento não brilhante. 

Aplicação: interna, externa, revestindo chão e parede

 

Polido – possui superfície lisa e com muito brilho

Aplicação: áreas internas secas (quartos, corredores, salas, etc.). Não é recomendado para áreas externas ou molhadas (banheiros, áreas de serviço, etc.), pois fica escorregadio em contato com a água.

 

Esmaltado – O mais fácil de manter, pois recebe uma camada de esmalte por cima da textura. Pode ter superfície lisa ou áspera, brilhante ou mate.

Aplicação: áreas internas secas.

 

Antiderrapante – ideal para áreas onde há risco de escorregamento quando molhado. É também chamado natural ou técnico, pois não recebe qualquer tipo de acabamento na superfície. 

Aplicação áreas externas (garagem, quintal, etc.).

Nós ligamos pra você

Deixe seus dados abaixo e aguarde nossa ligação.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
Open chat
Vamos conversar!