O piso laminado precisa combinar com o papel de parede?

 Como a Studio do Piso tem uma vasta coleção de papéis de parede, é necessário inicialmente pensar nos móveis que já se tem, para que haja harmonia entre todo o conjunto. Quando o ambiente é novo, a liberdade de criação é maior e a escolha do papel de parede e do piso laminado pode ser variada, dependendo do estilo que se quer adotar no ambiente.

 Confira algumas dicas de papel de parede e piso laminado:

 Piso Laminado Alto Tráfego – Ipê Champagne com papel de parede na cor champagne;

 Piso Laminado Vineyard – Vanilla Sand Oak com papel de parede com uma cor mais vigorosa, como vermelho ou laranja – nesse caso é importante não instalar cores tão fortes em todas as paredes. Optar por um dos lados é o mais indicado para dar destaque na medida certa

 Piso Laminado Décor – Carvalho Blanc com tom nude no papel de parede – para dar mais sobriedade. Neste caso, a textura do papel de parede poderia ser mais destacada para dar mais vida ao ambiente.

Em tempo: papel de parede claro e piso laminado escuro proporcionam a ilusão de um espaço maior. Porém, ele não deve ser totalmente negro, já que os tons quentes e com textura dão essa sensação com mais eficiência e requinte.

Papéis de parede verde-limão, amarelo vivo, vermelho-cereja claro e tons frios de laranja queimado e lilás suave são bem aplicados em espaços menores. Caso o ambiente seja realmente muito pequeno, o ideal é obtar pelos tons claríssimos, deixando uma parede com cor viva. Esse contraste deixa o ambiente moderno e charmoso.

Que tal colocar mais vida em seus ambientes? Seja residencial ou comercial, a Studio do Piso oferece muitas alternativas em pisos laminados e papel de parede.

Leia outras matérias

plugins premium WordPress

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp!

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Nós ligamos pra você

Deixe seus dados abaixo e aguarde nossa ligação.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.