Central de Vendas

41 98890-8380

Quais cuidados devo ter ao instalar seu piso laminado, vinílico ou de madeira?

O contrapiso deve estar nivelado: possíveis imperfeições ou desníveis podem causar irregularidades no piso, como barulho e movimentações.

– Para assentamento de piso em ambientes térreos, o contrapiso deve estar impermeabilizado, pois umidade em excesso é o principal causador de problema nos pisos de madeira natural. Isso não configura defeito de fabricação ou instalação.

No caso dos pisos laminados, é indicada a utilização de mais uma lona plástica, que ajuda a prevenir os efeitos da umidade no piso (este produto é vendido a parte mediante solicitação).

– Antes de instalar o piso é ideal que vidros, esquadrias, pias, soleiras, gessos e cerâmicas já estejam finalizados. A pintura pode estar completa ou não, depende do entendimento entre loja e cliente.

– Paredes tortas causam frestas atrás dos rodapés e podem prejudicar o acabamento. Recomenda-se aplicação de massa ou silicone branco em paredes desniveladas (este item não está incluso no orçamento). 

– Retirada de rodapés antigos podem danificar as paredes. Isso não caracteriza porblema de má instalação.

Importante: problemas ocorridos em seu piso decorrentes de umidade, desnivelamento, aderência e deficiências do contrapiso não são responsabilidade da Studio do Piso. Esteja sempre atento para que as condições de instalação sejam ideias, ou seu piso pode perder a garantia, e tenha cuidado com a limpeza e manutenção.

Leia outras matérias

plugins premium WordPress

Nós ligamos pra você

Deixe seus dados abaixo e aguarde nossa ligação.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
Vamos conversar!