Studio do Piso anuncia promoção de aniversário

A mensagem é clara. Até o mês de novembro, quem visitar as unidades Studio do Piso Água Verde, Boa Vista, Tarumã, Santa Felicidade ou São José dos Pinhais, encontrará os melhores produtos com descontos exclusivos. São diversas opções de pisos, persianas e papéis de paredes em diferentes modelos, cores, formatos e texturas.

Nos últimos anos, a empresa vem investindo forte na comunicação (digital e off) com seus clientes. O objetivo principal é facilitar a busca de quem procura pelas melhores soluções em pisos laminados, madeira, vinílicos, pisos de impacto emborrachados, decks e componentes de decoração. Afinal, a Studio do Piso conta com produtos de conceituadas marcas do mercado. Entre elas: Durafloor, Floorest, Vintage Floor, Vineyard Floor e Quick-Step. Todas ideais para qualquer ambiente.

Loja conceito

A Studio do Piso tem motivos de sobra para comemorar o ano de 2016! Em setembro, o grupo reinaugurou a Studio do Piso Design Store, no bairro Água verde, loja conceito destinada a profissionais de arquitetura, design e decoração.

Cada vez mais a Studio do Piso vem ampliando suas soluções para atender os mais variados projetos.

Produtos para todos os ambientes

Além do consumidor que busca soluções para o seu ambiente e profissionais da arquitetura, designer e decoração, a Studio do Piso também oferece um departamento de vendas corporativas para empresas, escritórios, grupos hoteleiros, construtoras e incorporadoras. Para isso, conta com uma capacitada equipe para atender aos mais complexos projetos.

Que tal conhecer os produtos e aproveitar as promoções de aniversário? Solicite um orçamento ou visite uma das unidades.

Leia outras matérias

plugins premium WordPress

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp!

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Nós ligamos pra você

Deixe seus dados abaixo e aguarde nossa ligação.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.