Qual é o melhor piso para usar em lojas e comércios em geral?

Atualmente, os pisos vinílicos têm sido bastante utilizados em lojas e comércios em geral por ser um dos mais completos para o segmento comercial. Para compreender o motivo dessa escolha e auxiliá-lo(a) nesse processo, os consultores da Studio do Piso relacionaram os principais diferenciais desse tipo de revestimento que é produzido com matéria-prima de PVC. Confira a seguir:

Instalação

O piso vinílico pode ser instalado sobre qualquer piso pré-existente e todo o processo é extremamente rápido, silencioso e limpo (sem quebra-quebra). Fatores como esses somados à resistência a atritos e ao alto tráfego de pessoas e à inibição da reverberação de som, fazem desse tipo de revestimento uma excelente alternativa para comércios.

Limpeza e higienização

Os pisos vinílicos são antibacterianos, antimanchas e resistentes à umidade. Além disso, para realizar a limpeza, basta passar um pano com detergente neutro e água. Simples assim!

Certificado de flamabilidade (Inmetro)

O piso vinílico – de boa qualidade e procedência – possui certificado de flamabilidade que, em caso de incêndio, retarda a propagação das chamas e não emitem o gás tóxico tão prejudicial à saúde. Esse diferencial proporciona muito mais segurança e economia para os estabelecimentos comerciais. Saiba mais no artigo Piso vinílico pega fogo?

Sustentabilidade

O piso vinílico é 100% reciclável, portanto não agride e nem danifica a natureza. Sendo assim, transmite a mensagem de preocupação ambiental da empresa.

Para esclarecer essas e outras dúvidas, converse com a equipe especializada da Studio do Piso. Há sempre uma solução sob medida para você! Confira qual é a nossa unidade mais próxima!

Leia outras matérias

plugins premium WordPress

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp!

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Nós ligamos pra você

Deixe seus dados abaixo e aguarde nossa ligação.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.