Nós Ligamos Para Você!

Se preferir, deixe seu contato que nós ligamos para você!

Orçamento

Procurando pisos laminados ou pisos vinílicos em Curitiba?

solicite um orçamento

SAC

Ao definir o tipo de piso ideal, as pessoas, normalmente, observam cores, texturas ou, ainda, o preço e se esquecem de avaliar aspectos fundamentais como qualidade e procedência! No entanto, esses são pontos extremamente importantes de serem avaliado, afinal, poucos sabem, mas o Brasil recebe pisos vinílicos oriundos da China, contendo restos de PVC reciclado e sem qualquer tipo de certificação do Inmetro. Sim, acredite!

O piso laminado é um revestimento industrializado composto por estrutura de madeira de alta densidade que recebe uma estampa decorativa na parte superior e é comumente aplicado em ambientes como salas, quartos, escritórios, etc. A instalação é bastante simples e ocorre pelo sistema flutuante em que suas réguas se unem por meio de um encaixe “clic” ou, ainda, com a utilização de cola na junção “macho-fêmea”. Para compreender cada uma dessas técnicas e identificar qual é o tipo de encaixe mais adequado, a Studio do Piso relacionou as principais vantagens e desvantagens. Vamos conferir a seguir!

Os pisos de madeira natural pelo fato de serem colados ao contrapiso não apresentam os ruídos opacos naturais dos pisos laminados (instalados de forma flutuante). Assim sendo são os que menos fazem ruídos ao caminhar. Pisos vinilicos colados seguem o mesmo conceito.

Studio do Piso comercializa mantas acústicas para serem aplicadas sob os pisos laminados. Estas mantas são produzidas a base de grânulos de pneus reciclados e reduzem os ruídos internos e externos em até 19Db...

Nenhuma. O Piso Laminado Premium Vintage com acabamento Super Gloss foi concebido para simular a beleza de um piso de madeira natural com variações de tons e cores e acabamento em resina melamínica com mais brilho. Essa resina melamínica não se desgasta, é altamente resistente a riscos como qualquer piso laminado e ainda vem com exclusivo sistema Ultra Care Wax Protection, o que consiste em aplicação de cera parafinada nas emendas para proteger seu produto de acidentes domésticos com água, os quais corriqueiramente podem ocorrer.

Pisos laminados são simulações de pisos de madeira, porém o visual do produto que você vê é na verdade um papel decorativo prensado a um painel de fibra e uma resistente capa invisível de melamina, o que confere ao produto a característica de ser “alto-Tráfego”...

Pisos laminados podem ter aparência similares em texturas e cores, mas não são todos iguais. Ao escolher seu produto dê prioridade aos que possuem sistema encaixe clic e são produzidos com HDF (Fibra de Madeira de Alta Densidade).

Pisos produzidos a base de HPP ou MDF e que ainda possuem antigo sistema de encaixe com cola são mais baratos, mas podem lhe trazer dores de cabeça com o tempo. Além de serem mais moles e apresentarem marcas com mais facilidade, o sistema colado quando não instalado corretamente poderá apresentar frestas e aberturas com o tempo...

1-columbia-tamanho.png10-santa-luzia-tamanho.png12-vintage-tamanho.png2-durafloor.jpg3-flooresyt.jpg7-quick-step.jpg